quarta-feira, 6 de maio de 2009

Consumo sustentável: um paralelo entre o direito do consumidor e o direito ambiental

Mais um evento sobre consumo sustentável (que ótimo!!!):

Acontece e 08/05/2009, às 9.30h no Plenário dos Conselheiros da OAB/SP (Praça da Sé n. 385, 2.º andar, Centro), a palestra "Consumo sustentável: um paralelo entre o direito do consumidor e o direito ambiental".

EXPOSITORA: Profa. DRA. PATRÍCIA FAGA IGLECIAS LEMOS, advogada, professora doutora do Departamento de Direito Civil da FADUSP, professora nos cursos de graduação e pós-graduação da FMU.

PRESIDENTE DA MESA: DR. ALEKSANDER MENDES ZAKIMI, advogado, presidente da Comissão de Apoio ao Advogado Professor e Coordenador da Comissão do Jovem Advogado da OAB SP – Coordenadoria de Processo Civil, professor do curso de Direito da FMU.

DEBATEDORES: DRA. ISABEL ALVES DOS SANTOS ORTEGA e DR. ALCINDO DE SORDI, membros da Coordenadoria de Processo Civil da Comissão do Jovem Advogado da OAB SP.

As inscrições podem ser feitas no site da própria OAB (www.oabsp.org.br), e a participação é permitida mediante doação de uma lata ou pacote de leite integral de 400g, entregue no ato da inscrição.

2 comentários:

Anônimo disse...

Prezada Monica, boa tarde. Por favor você poderia me passar os contatos da Patricia Faga Iglecias Lemos? Sou da Editora Globo e gostaria de conversar com ela a respeito de uma Palestra de Consumo Sustentável. Obrigada Kely Cristina Leonel - Editora Globo

Mônica disse...

Cara Kely,
Olá!
Por favor, passe-me um e-mail válido para que eu possa lhe encaminhar o endereço da Profa. Patrícia.
Abs!
Mônica